Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de cookies e privacidade.

Eu aceito

SPEED PNEUS CUIABA 1

CUIABA Revendedor autorizado

MICHELINPRIMACY 3

3 VEZES MAIS SEGURO. Freia mais rápido em piso molhado e oferece mais aderência em curvas.

Segurança no molhado

Segurança no Seco

Durabilidade

Conforto

Marca ganhadora do prêmio Brand Pneus da revista Carros 2018

Marca preferida pelos leitores da Revista Quartro Rodas 2017

Campeã Prêmio Época ReclameAQUI 2017

225/55 18R 98V
De : R$753,94 R$697,74 6x de R$116,29 sem juros
R$697,74

Frenagem no Seco:

Freia até 3 metros antes em piso seco, reduzindo o risco de acidentes

Frenagem no Molhado:

Freia até 4 metros antes em piso molhado, reduzindo o risco de acidentes

Aderências nas curvas:

Maior aderência em curvas e em piso molhado, proporcionando ao condutor um controle da tragetória 12% superior à média dos concorrentes.

Tecnologia Stabiligrip

Freia mais rápido em piso molhado e oferece maior aderência em curvas.

O uso do reforço entre os blocos de borracha do pneu grante menor deformação em caso de frenagem e possibilita maior área de contato com o solo, maximizando a aderência.

Tecnologia Flexmax

Freia mais rápido em piso seco. É a combinação entre o novo composto de borracha Micro Adaptive+ (que se adapta às menores irregularidades do piso) e os blocos de borracha com desenho em chanfro (que maximiza a aderência).

Marca Modelos
HYUNDAI ix35
HYUNDAI NEW TUCSON

Dimensões

  • Aro

  • Perfil

  • Largura

Parâmetros Gerais

  • Eficiência
    Energética

  • Segurança

  • Ruído

  1. ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

    A etiqueta mostra neste critério uma graduação de resistência ao rolamento, que vai de "A" até "G", no qual "A" é o mais eficiente e "G" é o menos eficiente na classe de consumo de combustível.
    A seta mais escura, neste caso "E", indica o nível de performance do pneu. A partir de F e G, não cumprem o regulamento.

  2. FRENAGEM NO MOLHADO

    São 7 os níveis de desempenho indicados na etiqueta, que vão do índice G (maior distância de frenagem) até o indice A (menor distância de frenagem).
    A classificação F e G são pneus fora de desempenho mínimo.

  3. NÍVEL DE RUÍDO EXTERNO DE RODAGEM

    Será avaliado também o nível de ruído dos pneus, com a indicação do número de decibéis. Quais mais decibéis, mais ondas são marcadas em preto na etiqueta e pior o desempenho do pneu. Consequentemente, quanto menos ondas, menos ruído e melhor é o desempenho do pneu neste quesito.

1 2 3

RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO

Avalia a resistência exercida pela força oposta à rotação do pneu, o qual é influenciado principalmente pelo desenho e composto da banda de rodagem.

Ou seja, quanto menor a resistência do pneu ao rolamento, menor energia usada para movimentar o veículo e, consequentemente, menor consumo de combustível e emissões de gases poluentes.

  • Para este quesito, o pneu é normatizado pelo ISSO 28580.
  • O coeficiente da resistência ao rolamento é medido em Kg/ton.

ADERÊNCIA NA FRENAGEM EM SOLO MOLHADO

Importante critério de segurança. Avalia a capacidade de aderência na frenagem do pneu em uma superfície molhada.

É a distância de frenagem do pneu em solo molhado (medida em um teste em pista). A aderência em piso molhado é medida através da força aplicada no pneu m uma frenagem. Quanto maior a força, maior a aderência do pneu em pista molhada. A unidade de medida para este critério é em metros.

RUÍDO EXTERNO

Medido em decibéis, este quesito avalia a quantidade de ruído externo emitido exclusivamente pelos pneus durante o deslocamento do veículo. Possui importante impacto no ambiente, pois incentiva a diminuição de poluição sonora. Nas etiquetas são representados por uma onda gradual, no qual uma onda é o pneu mais silencioso e três ondas, o mais ruídoso.

Não há avaliações para este produto.